Uíge: Militantes da JMPLA abordam ética e cidadania na juventude

Militantes da JMPLA (Foto: Angop)

Uíge – Os militantes da JMPLA na província do Uíge foram esclarecidos, no último fim de semana, no município de Quimbele, a 261 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge, sobre a ética e cidadania durante uma palestra subordinada ao tema “Juventude, ética e cidadania”.

 Militantes da JMPLA (Foto: Angop)
Militantes da JMPLA (Foto: Angop)

A actividade foi promovida pelo secretariado provincial da JMPLA no Uíge, em apoio ao programa político e patriótica dos 40 anos de independência nacional, a assinalar em 11 de Novembro do ano em curso.

No acto de abertura, o primeiro secretário municipal da JMPLA no Quimbele, Afonso Miguel agradeceu a iniciativa do secretariado provincial da JMPLA, ao planificar a palestra sob o tema “juventude, ética e cidadania”, que teve lugar no município do Quimbele.

Ao dissertar sobre o tema, o professor Pedro Miguel Garcia falou da importância da juventude, ética e cidadania, que igualmente referiu-se a aspectos como diferença entre adolescência e juventude, aspectos psico-sociais, comportamento, novas ideias, inserção do jovem no mercado de trabalho, entre outros, foram abordados na palestra. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA