Uíge: Enaltecido funcionamento das comissões de disciplina e auditoria do MPLA

MPLA (D.R)

Uíge – A coordenadora do conselho de disciplina e auditoria do MPLA no Uíge, Albertina Cugingamoco Muxindo, enalteceu quinta-feira, nesta província, o empenho dos militantes e responsáveis de disciplina partidária, no cumprimento dos estatutos e regulamentos sobre o funcionamento do partido.

MPLA (D.R)
MPLA (D.R)

A responsável pronunciou no encerramento da IV reunião ordinária do conselho de disciplina e auditoria do Comité Provincial do MPLA no Uíge, que congregou membros das comissões municipais, da JMPLA e da OMA, com vista a estudarem as normas do trabalho de fiscalização da gestão de recursos e patrimónios do partido, desde a base aos organismos intermédios.

Albertina Cugingamoco apontou a disciplina partidária demonstrada pelos militantes e responsáveis locais das comissões de disciplina e auditoria como positiva e recomendou o estudo de mecanismos que possam ajudar no cumprimento de pagamento de quotas dos militantes.

A coordenadora elogiou ainda os procedimentos, aceitação, utilização e controlo das acções programadas  sobre a  disciplina partidária nos municípios.

Os participantes do conselho tomaram conhecimento do funcionamento das comissões de auditoria do partido, da JMPLA e da OMA em todos os municípios da província. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA