Seleção sub-21: William é sinónimo de ‘triunfo’ para imprensa inglesa

(DR)
(DR)
(DR)

Médio leonino esteve em grande diante da seleção dos ‘três leões’ e foi amplamente elogiado em Inglaterra, sendo considerado peça chave na vitória dos portugueses.

A exibição de William de carvalho não passou despercebida nos principais jornais britânicos e o médio defensivo do Sporting, a par de Bernardo Silva e José Sá, foi muito elogiado pela sua postura no centro do terreno.

O Daily Mirror assegurou que “o alvo do Manchester United e Arsenal controlou a zona ofensiva da Inglaterra”, pois joga com “compostura”, referindo-se à forma como dominou o meio-campo e ao facto de ter iniciado a jogada do golo luso.

Já o Guardian alinha pelo mesmo diapasão e lembra que “o meio-campo foi a fonte da força de Portugal com o sportinguista William de Carvalho, que foi impressionante” ao neutralizar a ligação entre o meio-campo com o avançado Harry Kane.

Já o Daily Mail defende que o trabalho “elegante” de Bernardo Silva e o “monstruoso William Carvalho” foram os responsáveis pelo triunfo português, pois “olhavam para a terra [desde cima], dando um murro” na estratégia dos britânicos.

Já o Telegraph, lembra que o jogador de 23 anos foi a “âncora do meio-campo, provando ser uma sentinela pesada”. (noticiasaominuto.com)

DEIXE UMA RESPOSTA