Robô Curiosity flagra ‘pirâmide’ em Marte e fomenta discussões sobre vida no planeta

(Reprodução/Mirror)
(Reprodução/Mirror)
(Reprodução/Mirror)

Mais uma evidência ou apenas viagem de quem quer muito que isso aconteça? Imagens divulgadas pela Nasa mostram fotografias tiradas pelo robô Curiosity, que está em Marte desde 2012, que provariam a existência de vida no Planeta Vermelho.

A foto em questão aponta para uma formação rochosa no formato exacto de uma pirâmide. Especialistas passaram a discutir o tema e, segundo alguns ufólogos, a pirâmide em questão não é acaso, mas sim “resultado de vida inteligente e de um projecto e certamente não um truque de luz e sombra”.

O fato de a Curiosity ter fotografado essa formação geométrica em específico fomentou ainda mais os discursos daqueles que acreditam ser essa a prova de que existe vida em Marte. Isso porque, para muitos ufólogos, as pirâmides do Egipto são obras de extraterrestres.

A Nasa, por sua vez, não comentou os boatos postados na internet após a divulgação da foto. A agência espacial dos Estados Unidos limitou-se apenas a divulgar os resultados da Curiosity e comemorar a nitidez das imagens feitas pelo robô. (yahoo.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA