Refriango premiada pela 6ª vez no Concurso Internacional de Qualidade

(Foto: D.R.)
 (Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

A qualidade dos produtos Made in Angola foi mais uma vez reconhecida no concurso internacional ‘Monde Selection’, conquistando um total de 14 distinções. Refriango coloca uma vez mais o nome de Angola nas bocas do mundo.

Pelo sexto ano consecutivo a Refriango é premiada no prestigiado concurso internacional de qualidade ‘Monde Selection’, reconhecendo assim a qualidade e a inovação dos produtos angolanos além-fronteiras. Estes prémios mostram uma vez mais a credibilidade dos produtos da Refriango e a razão pela qual as marcas Refriango fazem parte das preferências dos angolanos.

2015 é o ano em que a Refriango ganha mais prémios. 14 é o numero de troféus conquistados este ano superando as 12 do ano anterior outrora considerado o melhor ano de sempre. Ano após ano a Refriango vai demonstrando cada vez mais que é uma empresa de confiança e uma referência em Angola.

Este ano, o Concurso Internacional de Qualidade ‘Monde Selection’ premiou a Refriango com 3 medalhas Grande Ouro ganhas pelo Nutry Manga, água Pura e Tutti Sabores Do Mundo Caraíbas, e 9 Medalhas de Ouro ganhas por Blue Maracujá, água tónica Welwitschia, Blue Polpa Ananás, Blue Polpa Laranja, Speed, Nutry Sabores de Angola, Tutti Sabores do Mundo Brasil, Tutti Sabores do Mundo Dubai e Red Cola.

Porém, os grandes vencedores deste ano são o Blue Polpa Ananás e o Blue Polpa Laranja que alcançaram este ano o ‘High Quality Trophy’, um título apenas atribuído a marcas que ao longo de 3 anos consecutivos foram galardoados com as medalhas de Ouro ou Grande Ouro.

De acordo com José Estevão Daniel, Administrador da Refriango, “investimos diariamente na procura da excelência e implementamos as melhores práticas mundiais de produção e qualidade. É por isso que somos considerados uma referência não só em Angola mas em África. É para nós um orgulho sermos reconhecidos pelo Monde Selection pela sexta vez consecutiva, pois é uma prova de que a indústria Angolana está ao nível da mais avançada indústria internacional”. (uanda.ao)

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Estamos todos mas uma vez de parabéns por uma conquista,os nossos produtos cada vez mas,apreciados pela família angolanas e não só.
    Com o esforço de todos,nos tornamos sempre,sempre imparáveis no mercado,agora para frente temos um desafio que é internacionalizar os nossos produtos,sem mas a dizer estamos todos de parabéns…

DEIXE UMA RESPOSTA