Presidenciais: Nóvoa quer ser o Presidente que não troca de carro

(D.R)

Sampaio da Nóvoa conversou com algumas pessoas no LX Comedy Club, em Lisboa, e contou com o apoio de, entre outras, da amiga e atriz São José Lapa.

(D.R)
(D.R)

Num tom descontraído e informal, Sampaio da Nóvoa esteve esta semana no LX Comedy Club para discutir, de forma agradável aquilo que será a sua candidatura e o mote da sua Presidência se for eleito.

O ex-reitor da Universidade de Lisboa garantiu que não pretende mudar de carro quando for Presidente da República. “Um taxista disse-me que quando chegasse a Belém trocaria o meu Honda por um Mercedes e eu respondi: ‘espero que não’”, afirmou o candidato presidencial citado pelo jornal i.

Sobre a sua estratégia para conquistar a confiança e os votos dos portugueses, Sampaio da Nóvoa diz que não quer que passe por outdoors, mas o público que o ouvia tinha outra opinião.

“Tem uns olhos muito bonitos para colocar nos outdoors”, disse uma senhora que foi acompanhada por outra nos elogios ao ex-reitor da Universidade de Lisboa.

“Olhe sempre em frente quando fala! E se quer ganhar vai ter de se tornar uma autêntica estrela de novelas”, atirou uma professora que assistia à conversa informal.

Mas não se pense que são apenas as mulheres que dão conselhos estéticos a Sampaio da Nóvoa. O próprio contou que um homem o alertou para a barba: “Ó homem corte lá a barba para parecer mais novo”.

Num momento mais formal, Sampaio da Nóvoa garantiu que a sua candidatura será de “proximidade” e explicou que “esta eleição vai ganhar-se ou perder-se se eu não conseguir chamar pessoas improváveis”.

“Temos de arriscar”, concluiu. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA