População do Uíge conta uma nova agência óptica médica

Medição de Tensão Ocular (D.R)

Uíge – A população da província do Uíge ganhou nesta, terça – feira, uma nova Agência óptica médica, inaugurada pela vice – governadora para área politica e social do Uíge, Maria Fernandes da Silva e Silva.

Medição de Tensão Ocular (D.R)
Medição de Tensão Ocular (D.R)

O projecto é uma iniciativa do IM – Grupo Lda e localiza-se na rua do Comércio da cidade do Uíge. As obras de reabilitação duraram seis meses, comportando uma sala de venda e um laboratório de montagens, instalações e reparações de lentes.

O representante da “agência Bruna Óptico médico” no Uíge, Fernando Messo Huma,  disse que este pequeno empreendimento poderá satisfazer todos os necessitados em adquirir óculos com graduação receitada e acessórios.

“Na expansão dos nossos produtos e serviços queremos dar a nossa modesta contribuição nesta terra, com vista a suprir as necessidades dos interessados neste campo”, enfatizou.

Avançou  que além deste projecto, nos próximos dias abrirá  uma outra loja para a venda de óculos pré- graduados e não graduadas e na segunda fase a Bruna Óptico oferecerá igualmente outros serviços de cirurgia oftalmologia, com duas salas de recuperação para dez pacientes.

Fernando Huma agradeceu igualmente o apoio das autoridades governamentais locais na implantação dos seus serviços na província do Uíge.

Já a vice- governadora para área politica e social, Maria Fernandes da Silva e Silva, enalteceu as iniciativas empreendedoras da empresa IM – Group Bruna Óptico na implantação desses serviços na província porque faziam falta.

Disse que os serviços de Bruna Óptico vão minimizar as dificuldades da população na obtenção de óculos e tratamentos de oftalmologia. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA