Polícia ensaia técnicas de asseguramento para jogo Angola x RCA Lubango

Porta-voz da Polícia Nacional na Huíla (Foto: Morais Silva)
Porta-voz da Polícia Nacional na Huíla (Foto: Morais Silva)
Porta-voz da Polícia Nacional na Huíla (Foto: Morais Silva)

A Polícia Nacional na Huíla está a ensaiar técnicas para prevenir casos de violência e garantir segurança, com todas as suas sub-unidades, no jogo deste sábado, no Estádio da Tundavala, no Lubango, entre as selecções de Angola e República Centro-Africana, qualificativo ao CAN2017, no Gabão.

Em declarações hoje, quinta-feira, à Angop, o porta-voz da corporação, superintendente-chefe Paiva Tomás, disse que está mobilizado um número de efectivos suficientes para um evento desta categoria, sem no entanto apontar cifras.

Avançou que fazem parte do elenco agentes da polícia de ordem pública, intervenção rápida, unidade canina e de cavalaria, assim como a de regularização do trânsito.

Paiva Tomás apelou os adeptos a obedecerem as orientações dos agentes em serviço, sublinhando a necessidade de pessoas acompanhadas de crianças a manterem-se sempre ao pé delas, já que se advinha estádio lotado.

Disse que não será permitida a entrada de objectos contundentes nem de bebidas alcoólicas.

Considerou crucial que os aficcionados se façam ao estádio com pelo menos duas horas de antecedência, para evitar congestionamentos.

O jogo entre Angola e a RCA começa às 15h30 e deve ser assistidos por mais de 20 mil pessoas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA