“Piropos” do Governo grego fazem parte de estratégia política

(D.R)

O ministro da Presidência considerou hoje que o Governo grego tem dirigido “piropos” a Portugal e outros países do sul da Europa como parte da sua estratégia política, e manifestou dúvidas sobre o seu resultado.

(D.R)
(D.R)

“É a estratégia política que o Governo grego está a seguir. Veremos qual é o resultado”, afirmou Luís Marques Guedes, em conferência de imprensa, no final do Conselho de Ministros.

Questionado sobre as referências feitas a Portugal pelo primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, o ministro da Presidência qualificou-as como “piropos” que têm sido “muitas vezes” dirigidos a Portugal, mas também a outros países do sul da Europa.

“Eu penso, com toda a franqueza, que isso tem que ver com uma estratégia política da parte do próprio Governo grego, que obviamente eu não vou comentar”, disse Luís Marques Guedes.

“Posso achar, neste ou naquele momento, que são de mau gosto, mas compreendo que faz parte de uma política. E é a estratégia política que o Governo grego está a seguir. Veremos qual é o resultado”, acrescentou. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA