Passos Coelho: “As eleições presidenciais não estão no meu horizonte”

(D.R)

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, recusou sexta-feira à noite comentar notícias sobre eventuais candidaturas presidências e voltou a remeter declarações para depois das eleições legislativas.

(D.R)
(D.R)

“As eleições presidenciais não estão no meu horizonte nesta altura. Tive ocasião já de dizer que só depois das eleições legislativas é que tenciono pronunciar-me sobre as questões relacionadas com as eleições presidenciais”, afirmou, quando questionado sobre o eventual apoio a Fernando Nogueira.

O semanário “Sol” avançava na edição semanal de sexta-feira que Pedro Passos Coelho preferia a candidatura de Fernando Nogueira à de outros nomes do partido, como Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Santana Lopes ou Rui Rio.

Questionado pelos jornalistas, Pedro Passos Coelho não confirmou: “Estou totalmente focado, enquanto líder do PSD, na preparação das eleições legislativas”, reiterou, acrescentando que tal se aplica a todos os outros nomes, designadamente a Alberto João Jardim, que na quinta-feira também admitiu a possibilidade de ser candidato.

Pedro Passos Coelho falava no Fundão, à margem da inauguração da Festa da Cereja, um exemplo, segundo disse, daquilo que se pode fazer para potenciar os recursos endógenos e acrescentar-lhes valor.

Durante a intervenção oficial, o primeiro-ministro destacou o trabalho feito e sublinhou que tal também pode contribuir para a coesão territorial, a qual considerou que também poderá se conseguida através dos fundos específicos para os Territórios de Baixa Densidade, que vão abrir a curto prazo. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA