Parlamentares avaliam situação socioeconómica e política do Bengo

COORDENADORA DO GRUPO PARLAMENTAR DE ACOMPANHAMENTO DO MPLA À PROVÍNCIA DO BENGO, DEPUTADA LUZIA INGLÊS "INGA" (Foto: António Escrivão)

Caxito – Deputados do grupo parlamentar do MPLA são aguardados quarta-feira na província do Bengo, uma visita de trabalho de dois dias, com o propósito de avaliar a situação socioeconómica e política da região.

COORDENADORA DO GRUPO PARLAMENTAR DE ACOMPANHAMENTO DO MPLA À PROVÍNCIA DO BENGO, DEPUTADA LUZIA INGLÊS "INGA" (Foto: António Escrivão)
COORDENADORA DO GRUPO PARLAMENTAR DE ACOMPANHAMENTO DO MPLA À PROVÍNCIA DO BENGO, DEPUTADA LUZIA INGLÊS “INGA” (Foto: António Escrivão)

A delegação, chefiada pela coordenadora do grupo de acompanhamento a nível parlamentar do MPLA à província do Bengo, a deputada Luzia Inglês “Inga”, vai desdobrar-se pelos seis municípios que compõem a província, para inteirar-se do andamento dos projectos sociais, visando a melhoria das condições sociais básicas da população.

De acordo com o programa do Comité Provincial do Bengo do MPLA, enviado hoje, terça-feira, à Angop, em Caxito, os parlamentares visitaram os municípios do Dande, Nambuangongo, Bula Atumba, Dembos, Pango Aluquém e Ambriz, onde poderão manter contactos com os militantes do partido e as autoridades locais.

A comitiva dos deputados será recebida pelo primeiro secretário provincial do Bengo do MPLA, João Bernardo de Miranda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA