OMA exorta mulheres a primarem pelo diálogo permanente com filhos

OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)

A primeira secretaria provincial do Uíge, Nazaré dos Anjos Mendes, exortou quarta – feira, na comuna do Uando (Uíge), as mulheres a continuarem a primar pelo diálogo permanente com os filhos, para melhor educação familiar, para melhor servirem a sociedade.

Falando no acto politico com as militantes da OMA e população em geral, Nazaré dos Anjos Mendes disse que nunca deve-se deixar a criança viver a sua sorte quando complete 14 anos de idade.

“Hoje os nossos filhos vivem com a dinâmica do mundo e com novas tecnologias e por isso mesmo devem ser aconselhados qual é a realidade neste desenvolvimento actual, para o bem-estar da sociedade”, enfatizou.

Nazaré dos Anjos Mendes enalteceu igualmente o apoio moral das autoridades comunais do Uando – Mucaba na recepção da comitiva do secretariado provincial da OMA.

A secretaria provincial reconheceu igualmente a contribuição do MPLA que teve desde momentos difíceis ao lado do seu povo, das organizações da JMPLA e da OMA.

Nazaré dos Anjos aconselhou igualmente a população a continuar denunciar a seitas religiosas com falsas informação em nome de Deus. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA