OMA aprecia documentos preparatórios para o 6º congresso ordinário

Militantes da OMA (Foto: Angop)

O comitê executivo nacional da Organização da Mulher Angolana (OMA), reunida hpje, segunda-feira, em Luanda, sob a presidência da sua secretaria geral, Luzia Inglês, está a apreciar, prevendo aprovar os documentos do 6º congresso ordinário da a ser realizado em Março de 2016.

Militantes da OMA (Foto: Angop)
Militantes da OMA (Foto: Angop)

Nesta senda, foram submetidos para a discussão o regulamento da comissão nacional preparatória do 6º congresso, regulamento eleitoral, processo de assembleiade balanço e renovacão de mandatos, cronograma de tarefas, propostas de composição da comissão nacional, o lema e o logotipo do congresso.

Consta ainda do programa, análise dos projectos de ajustamentos dos estatutos, actualização do programa de acção, tabela dos delegados, resoluções sobre os princípios da renovação de mandatos e continuidade dos órgãos e organismos e, composição numérica dos comitês de base, comunal, municipal, provincial e nacional.

Participam do certame 149 delegadas das 18 províncias e convidados, com destaque para  Jorge Inocêncio Dombolo, membro do secretariado do bureau político e coordenador do grupo de acompanhamento da OMA.(portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA