Nóvoa “confortável” com apoio de partidos à direita do PS

António Sampaio da Nóvoa (D.R)

Candidato a Presidente da República diz que a sua candidatura “é irreversível”

António Sampaio da Nóvoa (D.R)
António Sampaio da Nóvoa (D.R)

António Sampaio da Nóvoa afirma ao jornal Público, esta terça-feira, que está “confortável” com o apoio de partidos que estejam à direita do PS.

Depois de neste fim-de-semana, o partido Livre/Tempo de Avançar ter anunciado o seu apoio ao candidato independente, Sampaio da Nóvoa defende que este tipo de apoio serve para reforçar “a base de sustentação muito forte e muito diversificada” da sua candidatura.

“A candidatura está com uma dinâmica muito própria (…) e tudo o que vier agora reforçar essa dinâmica, de partidos, de movimentos, de pessoas, obviamente que é positivo venham de onde vierem”, diz.

Já quanto à falta de apoio de alguns socialistas, como é o caso de Francisco Assis, o ex-reitor da Universidade de Lisboa diz que encara essas opiniões com “muito respeito” mas que a sua candidatura “é irreversível”.

“A partir do momento em que uma coisa destas se lança, a candidatura deixa de ser nossa, ela tem uma dimensão pessoal, tem um gesto pessoal, ganha uma dimensão para além de nós”, refere. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA