Nova linha de iates da série Columbus

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

A última linha de iates semi-custom de Columbus Yachts foi revelada com dois modelos iniciais: a 45m Oceanic Coupé e a 50m Oceanic Coupé. Projetada pelo estúdio Vafiadis, a série  toda em alumínio possui um layout de três convés e espaços de vida a bordo volumosos.

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Ambas as versões oferecem até cinco cabines, com uma espaçosa suíte do proprietário, localizado na proa do convés principal e quatro cabines de hóspedes, que podem ser alternadamente um ginásio, spa ou cinema, dependendo das necessidades do proprietário. Outras configurações incluem a opção de colocar o alojamento do capitão, no convés superior ou deixá-lo um espaço aberto. A cozinha também pode ser colocada no convés principal ou do andar inferior.

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Dois salões de beleza podem ser encontrados a bordo com uma no andar superior e um no convés principal. O salão principal é projetado para formal de entretenimento, enquanto o deck superior é destinado ao relaxamento.

Com relação ao desempenho, série Oceanic Coupé é alimentado por dois motores MTU 12V4000 M93L que oferecem uma velocidade máxima de 21 nós e uma velocidade de cruzeiro de 17 nós. Em velocidade de cruzeiro, os iates têm uma gama de 3.800 milhas náuticas. (nauticexpo.com)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA