MPLA revela-se no Partido mais forte face à sua trajectória

Vice-Presidente do MPLA , Roberto de Almeida (Foto: Angop)

O vice-presidente do MPLA, Roberto de Almeida, afirmou hoje, terça feira, em Luanda, que o seu Partido revela-se cada mais forte face a trajectória de sacrifícios, insuficiências e sucessos nas várias etapas de luta.

Vice-Presidente do MPLA , Roberto de Almeida (Foto: Angop)
Vice-Presidente do MPLA , Roberto de Almeida (Foto: Angop)

“(…) tem se revelado um partido cada vez mais forte na sua capacidade de organização e gestão, evidenciada pela formação e superação permanente dos seus militantes nas múltiplas vertentes”, frisou.

Falando na abertura do Seminário Nacional sobre Marketing Político e Eleitoral, aberto hoje no Complexo Futungo II, afirmou que a melhoria da capacidade crítica na base do conhecimento é o caminho seguro para o posicionamento em matéria de competição eleitoral, através da consolidação e desenvolvimento de técnicas modernas de gestão no domínio da ciência política.

Apontou a necessidade de formação e superação dos recursos humanos que garantam a transmissão fiel da mensagem do MPLA e o ajudem a reforçar-se estruturalmente, assegurando o seu permanente crescimento, melhorando o nível político ideológico dos seus militantes, preparando-os para os desafios do presente e do futuro.

Acrescentou que é com esta perspectiva que se realiza o Seminário Nacional de Marketing Político, o primeiro, no qual participam membros do secretariado do Bureau Político, primeiros secretários provinciais, directores, entre outras instituições.

Segundo o vice-presidente do MPLA, o seminário decorre no âmbito do cumprimento do Plano Geral de Eventos do MPLA para o ano em curso e está estruturado de forma que os participantes possam interagir e absorver experiências sobre o que de mais actual existe em matéria de marketing político. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA