Motociclismo: Wilson Cardeal vence no Huambo grande prémio “Zé Dú”

HUAMBO: LARGADA DO GRANDE PRÉMIO "ZÉ DU" EM MOTOCROSS (Foto: Julio Vilinga)

Huambo – Ao somar 50 pontos, o piloto Wilson Cardeal venceu domingo, na cidade do Huambo, o grande prêmio de motociclismo “Zé Dú” disputado em circuito fechado na categoria de 450 centímetros cúbicos, numa iniciativa da JMPLA.

HUAMBO: LARGADA DO GRANDE PRÉMIO "ZÉ DU" EM MOTOCROSS (Foto: Julio Vilinga)
HUAMBO: LARGADA DO GRANDE PRÉMIO “ZÉ DU” EM MOTOCROSS (Foto: Julio Vilinga)

Na 2ª e 3ª posição desta prova, denominada ” Zé Dú o Huambo está contigo”, quedaram-se os pilotos Adelino Marcos, com 40 pontos, e  Erickson Carvalho, com 32, este último da província da Huíla, ao passo que o 1º e 2º classificados são da província do Huambo.

Já na categoria DT 50 centímetros cúbicos, o vencedor foi o piloto André Dinis, da província de Benguela, com 45 pontos, relegando paras as posições imediatas do pódio os corredores Josemar Gomes, também de Benguela, com 36 pontos, e Adilson Rocha, da província do Huambo, com 29 pontos.

No final das duas competições, o 1º secretário do MPLA nesta província, Kundi Paihama, elogiou a iniciativa, realçando, sobretudo, a grande adesão do público ao circuito onde os pilotos correram.

Disse que acções como estas além de ocuparem os tempos livres da juventude também permitem desenvolver e promover a modalidade.

Por sua vez, o 1º secretário da JMPLA, Júlio Cabral Paulo, afirmou que a iniciativa inscreve-se nas actividades que visam manifestar apoio ao Presidente da República, José Eduardo dos Santos, pela forma sábia como tem dirigido os destinos da nação. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA