Morais Sarmento: Anúncio de Rui Rio é “facto político” criado pelos media

(D.R)

Morais Sarmento critica a comunicação social no tratamento que dá às alegações de uma possível candidatura de Rui Rio à Presidência da República.

(D.R)
(D.R)

Para Morais Sarmento o anúncio da possível candidatura de Rui Rio à Presidência da República é apenas fruto da comunicação social.

Em declarações à Rádio Renascença, no programa ‘Falar Claro’, o comentador indica tratar-se de uma construção mediática.

“O tema existe, vai haver eleições, Rui Rio é um potencial candidato. Em cima disso, construiu-se nos media um facto político que acaba hoje, como Rui Rio diz, numa crítica séria, aberta e dura a quem permite esta maneira de as coisas acontecerem”, afirmou.

Recorde-se que, Rui Rio afirmou, esta segunda-feira, que ainda não tomou uma decisão sobre uma possível candidatura às presidenciais e que o fará no seu próprio ‘timing’, não sendo obrigado a revelar as suas intenções.

“Começa a ser um reino um bocadinho psicadélico e paranóico, quando a própria comunicação social cria o facto que ela própria quer comentar e este é um caso típico”, atirou o antigo ministro da Presidência. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA