Ministro Muandumba diz que “negra” é benéfica para selecção

Gonçalves Muandumba - Ministro da Juventude e Desporto (Foto: Pedro Parente)
Gonçalves Muandumba - Ministro da Juventude e Desporto (Foto: Pedro Parente)
Gonçalves Muandumba – Ministro da Juventude e Desporto (Foto: Pedro Parente)

O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, considerou esta segunda-feira, em Luanda, benéfica para a selecção nacional a competitividade que envolve a disputa do título do campeonato sénior masculino da modalidade, Bic Basket2015, a ser decidido hoje no sétimo e último jogo dos playoff.

Em declarações à Rádio-5, enquanto assistia a uma partida do campeonato nacional de basquetebol sénior feminino, no pavilhão anexo à Cidadela, Gonçalves Muandumba disse indiciar este equilíbrio que a selecção nacional estará bem servida e terá “bom desempenho” no Afrobaket2015, dentro de dois meses, na Tunísia.

Questionado sobre as expectativas para a sétima e última partida da final, marcada para às 19h00 entre Petro de Luanda e Recreativo do Libolo, o ministro vaticinou “um grande jogo, um bom espectáculo”.

De acordo com o titular da Juventude e Desportos, o equilíbrio demonstrado ao se disputar a sétima partida dos Play off “mostra que o basquetebol está a bom nível, sem vencedor antecipado”. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA