Ministro da Comunicação Social confere posse a responsáveis do sector

JOSÉ LUÍS DE MATOS - MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL (Foto: Lino Guimarães)

O ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos, conferiu hoje, quinta-feira, posse a 21 chefes de departamento e quatro chefes de secção do seu pelouro, recentemente nomeados.

JOSÉ LUÍS DE MATOS - MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL (Foto: Lino Guimarães)
JOSÉ LUÍS DE MATOS – MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL (Foto: Lino Guimarães)

O acto, realizado na sala de reuniões do Ministério da Comunicação Social, visa prover os cargos de direcção deste departamento ministerial, na sequência da aprovação do seu novo Estatuto Orgânico, pelo Decreto Presidencial nº 102/14, de 12 de Maio.

Em virtude do novo Estatuto Orgânico, o Ministério da Comunicação Social passou a ter uma estrutura organizacional diferente, com inclusão de novos serviços executivos directos e de apoio técnico, bem como viu os seus recursos humanos ajustados a um novo quadro de pessoal.

Dirigindo-se aos empossados, José Luís de Matos, afirmou que  o sector fica completo com os novos quadros e mostrou-se satisfeitos por serem todos jovens e com uma  formação académica aceitável para vencer os desafios impostos a classe.

Sublinhou aposta neste novo quadro que é maioritariamente jovem, fruto da independência da estabilidade e da  paz que o país vive, salientando ainda o seu contributo para a  concretização dos objectivos traçados tendo em conta o desenvolvimento do sector. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA