Mátias Damásio lança em Luanda “Por Amor” enquanto Yola Semedo actua em Benguela neste sábado

(TPA)
(TPA)
(TPA)

“Por Amor”  é a mais recente obra discográfica do renomado cantor, Matias Damásio.

Conta com 13 faixas musicais e será lançado pela produtora Arca Velha e em Portugal sob responsabilidade da Sony Music, editora do músico há já dois anos.

O lançamento da respectiva obra está previsto para ter início a partir das 08h00 no Largo da Independência.

Este novo trabalho foi gravado em Angola, Portugal e Estados Unidos, conta ainda com as participações de Serafina Sanches, Prodígio e Latom. Pretende também celebrar os 10 anos de carreira de um dos mais reconhecidos e premiados artistas angolanos.
“A celebração dos 10 anos de uma carreira de sucesso e o lançamento do novo álbum “Por Amor” deixam-nos imensamente orgulhosos e entusiasmados com o reconhecimento do trabalho de um dos melhores embaixadores culturais de Angola. A Inovia partilha os valores que definem o percurso do Matias Damásio e é com muito orgulho que mais uma vez nos juntamos “Por Amor” à cultura, à música e ao que de melhor que se faz em Angola”, falou Assemá Salim, Directora Comercial e de Marketing da Inovia.

(TPA)
(TPA)

Enquanto isso, a cantora e compositora angolana Yola Semedo vai realizar um espectáculo musical, no próximo sábado, no Cine Kalunga, na província de Benguela.

Segundo uma nota da acessória da cantora, Yola Semedo, acompanhada pela sua banda, vai interpretar temas de sucesso que a consagraram como uma das maiores intérpretes nacionais da actualidade.

A autora do tema “Injusto” vai brindar a população Benguela, província onde nasceu, com um show interactivo, no qual vai apresentar sucessos antigos e actuais, do seu mais recente CD intitulado “Filho Meu”, lançado este ano.

Ainda na cidade de Benguela, realça o documento, a cantora vai promover uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do álbum “Filho Meu” e manterá encontros com artistas locais para troca de experiência.

Yola Moutofa Coimbra Semedo, nasceu no município do Lobito, província de Benguela, onde iniciou a sua carreira musical em 1984, como vocalista do grupo Impactus 4 (banda formada por irmãos).

Dos troféus de  Yola Semedo constam a conquista do prémio “Voz de Ouro de África” (1995), no festival organizado pela Unesco realizado na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina do país por três vezes (2000, 2006, 2007).

Ganhou o prémio de “Balada do ano (2006)” e de “Melhor intérprete feminina”, por duas vezes (2006 e 2007), “Diva do Ano”, em 2007 e 2008, e arrebatou a edição 2010 do concurso “Top dos Mais Queridos”, uma realização da Rádio Nacional de Angola (RNA).

Tem no mercado os discos “Diário de Memórias” e “ Filho Meu”, assim como o DVD “25 anos de carreira”.

Já no Domingo, dia 21 Matias Damásio realizará semelhante actividade na Catumbela em Benguela. (tpa.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA