Malanje: MPLA garante acompanhamento à comunicação social

MPLA (MPLA)
MPLA (MPLA)
MPLA (MPLA)

O secretário do departamento de informação e propaganda do comité provincial do MPLA, Lando David Pacheco, garantiu segunda-feira, na cidade de Malanje, que o seu partido vai continuar a acompanhar constantemente a evolução da direcção da comunicação social e seus órgãos, com vista a superar alguns problemas que as instituições ainda enfrentam.

A informação foi dada pelo político, à saída de uma visita efectuada à direcção provincial da comunicação social, referindo que esse acompanhamento vai ainda permitir ter informações com rigor, transparência e dignidade sobre a imprensa pública na província.

Precisou que o partido vai intervir nos problemas da comunicação social da província, visando dar soluções dos mesmos, garantido encetar contactos junto do governo local, a fim de criar as condições de trabalho exigidas aos profissionais da comunicação social.

Lando Pacheco mostrou-se satisfeito com o desempenho da comunicação social, porquanto tem sabido informar com isenção e responsabilidade, apesar das dificuldades que enfrenta.

“Saio daqui com boas impressões porque basta ver que há vontade de trabalho e boa disposição dos funcionários desta instituição. O grande problema é a falta de transporte, quer para o director, quer para a própria instituição”, frisou.

Durante a visita, o secretário percorreu as áreas de Televisão, Rádio, Publicidade, secretariado, recursos humanos, finanças, entre outras, tendo recebido explicações sobre o funcionamento das mesmas.

A constatação enquadra-se no ciclo de visita que o responsável efectuou na semana passada às empresas públicas de comunicação social, nomeadamente Angop, TPA, Jornal de Angola e Rádio Nacional, na província. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA