Malanje: Eleito novo primeiro secretário da JMPLA em Caculama

Bandeira do MPLA (MPLA)

Caculama – O Comité Municipal da JMPLA em Caculama conta desde o fim-de-semana com um novo primeiro secretário eleito durante uma Conferência extraordinária de renovação de mandatos.

Bandeira do MPLA (MPLA)
Bandeira do MPLA (MPLA)

Trata-se de Inácio Cabedal foi eleito para o mandato de 2015/2019, em substituição do militante Samuel Bezerra, que dirigiu os destinos organização juvenil do MPLA durante os últimos 5 anos.

Na ocasião, o dirigente recém-eleito agradeceu a confiança em si depositada pelos membros do comité municipal e pediu a colaboração de todos os militantes, para juntos enfrentarem os desafios futuros.

Inácio Cabedal prometeu cumprir e fazer cumprir com todas as orientações aprovadas e emanadas superiormente, sobretudo a revitalização, sensibilização e mobilização de mais militantes para as fileiras da JMPLA, para o crescimento do MPLA.

Ao considerar a JMPLA como uma organização de base que defende e promove a democracia, o responsável adiantou que o comité municipal terá como linha de acção o diálogo com os jovens para poder atingir as metas previstas pelo partido dos camaradas.

O comité municipal da JMPLA é constituído por 65 membros.

A conferência de renovação de mandatos contou com a participação de militantes do MPLA a vários níveis e serviu igualmente para analisar a vida do partido no município. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA