Lunda Sul: Organização feminina da CASA-CE realiza conferência provincial

CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)

O secretariado provincial da Mulher Patriótica (MPA), organização feminina da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), realiza hoje, em Saurimo, província da Lunda Sul, na sua primeira conferência provincial, com vista a eleger as delegadas ao Congresso Nacional da referida agremiação, ainda sem data prevista para a sua realização.

No encontro, que participam mais de 30 militantes dos quatros municípios da província da Lunda Sul, designadamente Cacolo, Dala, Muconda e Saurimo, será analisado, discutido e aprovado o relatório de actividades do secretariado provincial da MPA, referente ao ano de 2014, e do primeiro trimestre do ano em curso.

Na ocasião, a coordenadora nacional adjunta para área de marketing e comunicação da MPA, Olga Sepessotito, realçou que a CASA-CE prevê, nos seus objectivos imediatos, trabalhar afincadamente para vencer os próximos desafios eleitorais que são as autárquica e as gerais.

“Angola é maioritariamente constituído por mulheres, de acordo com dados preliminares do Recenseamento Geral da População e Habitação, realizado em Maio de 2014, nesta conformidade, a nós está atribuída a responsabilidade de mobilizar e enquadrar a mulher angolana na nossa coligação e organização, para que possamos concretizar os objectivos preconizados”, disse. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA