Lunda Sul: Igreja Adventista promove seminário sobre comportamentos de riscos

Igreja Adventista (Foto: D.R)

Saurimo – Cento e 80 jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia das provincias da Lunda Norte, Lunda Sul e Moxico participam, desde quarta-feira, em Saurimo, num seminário sobre consequências de comportamentos de riscos.

Igreja Adventista (Foto: D.R)
Igreja Adventista (Foto: D.R)

O seminário visa formar jovens exemplares para a sociedade e e prevení-los a comportamentos negativos como uso de bebidas alcoólicas, drogas, roubo, mentiras, entre outros que concorrem para sua destruição.

Constam dos objetivos , ajudar a juventude a desenvolver características positivas, incuti-los o espirito do amor ao próximo, da solidariedade,  respeito, honra e dignidade.

Durante seis dias, os jovens vão abordar temas como VIH/Sida, DTS, perigos do uso da droga, bebidas alcoólicas, respeito as autoridades governamentais, religiosas, entre outros temas.

O seminário está ser orientado pelo pastor Alexis LLauno ( membro da divisão da IASD na África do Sul ) e Kathleen Kuntaraf ( membro da União da Igreja Adventista do Sétimo Dia nos Estados Unidos da América). (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA