Lunda Sul: Enaltecidas iniciativas de implementação de projectos desportivos

Ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba. (Foto: Angop)
Ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba. (Foto: Angop)
Ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba.
(Foto: Angop)

O ministro angolano da Juventude e Desporto, Gonçalves Muandumba, enalteceram nesta segunda-feira, em Saurimo, as iniciativas do governo da Lunda Sul na implementação de projectos desportivos visando o desenvolvimento do desporto na região.

Em declarações à imprensa, o titular da pasta dos desportos louvou as iniciativas do governo local, que consubstanciam na construção de complexos, infra-estruturas e quadras desportivas escolares nos municípios e comunas, que têm contribuindo para o desenvolvimento deste sector.

Gonçalves Muandumba disse que as referidas iniciativas enquadram-se na estratega do desenvolvimento dos desportos que o Ministério traçou ao nível do país.

Lembrou que existe um grande projecto desportivo na Lunda Sul que é a construção do estádio nacional de futebol, com vista a impulsionar o desporto no país e, em particular, na região leste.

O dirigente explicou que as obras da construção do referido estádio estão a decorrer num passo muito lento, devido a actual contenção financeira que o país está a viver, mas ainda assim augura a sua conclusão o mais breve possível.

O ministro Gonçalves Muandumba encontra-se na província da Lunda Sul desde sábado último, para radiografar o sector que dirige. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA