Lunda Sul: Acidentes de viação causam três mortes

(mmo.co.mz)
(mmo.co.mz)
(mmo.co.mz)

Três pessoas morreram 18 outras ficaram feridas em consequência de 13 acidentes de viação registados nos últimos sete dias, no município de Saurimo, província da Lunda Sul, o que representa uma redução de dois sinistros em comparação a igual período anterior.

Segundo o relatório semanal do comando provincial da Polícia Nacional, que a Angop teve acesso quarta-feira, os acidentes causaram danos materiais avaliados em um milhão e 425 mil Kwanzas.

O relatório refere que os sinistros consubstanciam-se em colisões, atropelamentos, despistes, choques contra obstáculos fixos e capotamentos, tendo como principais causas o excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e condução em estado de embriaguês.

Acrescenta que no período em analise, o comando provincial registou igualmente 39 crimes, menos um em relação a igual período anterior, que resultou na detenção de 26 cidadãos como presumíveis autores.

O oficial fez saber que os crimes registados no município de Saurimo, consubstanciaram-se em ofensas corporais, furtos e roubos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA