Luanda: Apresentados novos administradores dos bairros da Maianga

Membros da Comissão Administrativa na tomada de posse (Foto: Angop/Arquivo)
Membros da Comissão Administrativa na tomada de posse (Foto: Angop/Arquivo)
Membros da Comissão Administrativa na tomada de posse (Foto: Angop/Arquivo)

Os novos administradores dos bairros do Distrito Urbano da Maianga, recém-nomeados, foram apresentados hoje, terça-feira, aos funcionários e colaboradores das administrações dos bairros Cassequel e Prenda, em acto presidido pelo administrador distrital, Victor Ferreira.

Na ocasião, foram apresentados Nelson João José, administrador do bairro Cassequel e Armando Alexandre Francisco, administrador-adjunto.

Eurídice Júlia Rodrigues da Conceição foi apresentado como administradora do bairro Prenda, auxiliada por António Oliveira Camilo Fonseca.

Em ocasiões anteriores, foram também apresentados a administradora-adjunta do Distrito Urbanos da Maianga para a área Financeira, Orçamento, Política, Social e da Comunidade, Mariana Domingos Francisco e Paulo José Alexandre da Costa, administrador-adjunto do Distrito para o Urbanismo, Área Técnica e Serviços.

Igualmente, foram apresentados Daniel Tiago de Magalhães Brandão, administrador do Bairro da Maianga, Elsa Marina Holária Francisco Pitra, administradora-adjunta do bairro Maianga, Ana de Fátima Marques dos Anjos, administradora do bairro Rocha Pinto e Felizardo Domingos Fortunato adjunto.

Os administradores apresentados foram empossados, na quinta-feira passada, pelo presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), José Tavares Ferreira.

Compõem o Distrito Urbano da Maianga, os bairros Cassequel, Maianga (sede), Prenda e Rocha Pinto. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA