Luanda acolhe fórum de negócios Singapura/Angola

A cidade de Luanda, capital da República de Angola, acolhe, nesta terça-feira, um fórum empresarial e de negócios Angola/Singapura, destinado ao reforço da cooperação entre os dois países.

O evento, uma promoção da Câmara de Comércio e Indústria de Angola, em parceria com a Federação Empresarial de Singapura, contará com a participação de empresários dos ramos dos transportes, construção, das   Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), Logísticas Petróleo e Gás, entre outros.

A reunião será prestigiada, pela parte angolana, pelo ministro da Economia, Abraão Gourgel, e pela Singapura, pelo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros da Singapura, Masagos Zulkifli, que chega hoje a Angola.

No Fórum será destacado a abordagem sobe a Lei de Base sobre o Investimento Privado (ANIP), a entidade governamental angolana responsável pela execução da política nacional relativa ao investimento privado, sua promoção, coordenação e supervisão, criada em 2003, por Decreto nº 44/03, de 4 de Julho.

A visita de Masagos Zulkifli acontece na sequência do encontro mantido em Abril, em Jacarta (Indonésia), entre o Vice-presidente de Angola, Manuel Vicente, e o Primeiro-Ministro de Segurança, Lee Hsien Loong, durante o qual foi reafirmado a necessidade do reforço da cooperação entre os dois países. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA