Livrarias: Biografia de Passos sem sucesso, editoras pedem livro sobre Costa

(D.R)

Estão a ser preparados dois livros sobre António Costa, escritos por jornalistas, encomendados por duas editoras.

(D.R)
(D.R)

A biografia autorizada de Pedro Passos Coelho, ‘Somos o que queremos ser’, está nas bancas há menos de um mês e, aquando do seu lançamento, foi amplamente noticiada mas nem por isso foi um sucesso de vendas, reporta o Público.

Segundo números oficiais, o livro escrito por Sofia Aureliano, ainda não vendeu 800 exemplares.

Enquanto isso, duas editoras diferentes encomendaram biografias sobre António Costa, o principal opositor de Passos Coelho.

No entanto, ao passo que a biografia de Passos é autorizada e conseguida através da colaboração do primeiro-ministro e da sua família, as de António Costa não vão incluir qualquer declaração do secretário-geral do PS.

Mais ainda: o livro de Passos foi escrito por uma assessora do grupo parlamentar do PSD mas as biografias do socialista estão a ser escritas por quatro jornalistas (Bernardo Ferrão e Cristina Figueiredo, do Expresso, e Octávio Lousada de Oliveira e Miguel Marujo, do Diário de Notícias).

Indica a mesma publicação que estes dois livros estarão prontos antes das legislativas, sendo a sua publicação bastante aguardada. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA