iPhone 6s trará flash para a câmara frontal e novos recursos

(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)

Códigos-fontes do novo iOS 9, descobertos por um desenvolvedor chamado Hamza Sood, podem revelar algumas novidades para o novo iPhones da Apple, o iPhone 6s. Nesses códigos estão listadas algumas capacidades de hardwares identificadas por aplicativos que rodam em determinados aparelhos e algumas dessas capacidades não são encontrada em nenhum iPhone actualmente.

Trata-se de uma câmara frontal com flash embutido, gravação de vídeos em resolução full HD 1080p, em slow motion, com 240 frames por segundos e captura panorâmica. Os iPhone 6 e 6 Plus, aparelhos mais novos e actualizados da empresa, contam com câmaras que possuem capacidade de gravação de vídeos apenas na resolução de 720p e 30 frames por segundos, além de não contarem com essas novas habilidades como gravação de vídeo em slow motion ou de captura panorâmica.
Muitos já apontam para uma possível actualização nas câmaras para a nova geração de iPhone, ao menos a câmara frontal do aparelho. Alguns esperam que ela venha com um sensor de 12MP, outros acham que ela virá com a tecnologia RGBW da Sony, que melhora a sensibilidade em ambientes de pouca luz. De uma forma ou de outra nada está confirmado até o momento, mas pode ser que isso seja um bom indício de mudanças. (Mobile Xpert)

por Larissa Ximenes

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA