Huíla: Responsáveis comunais e de bairro do MPLA instados a mobilizar novos membros

HUÍLA: SEDE DO COMITÉ PROVINCIAL DO MPLA (Foto: Morais Silva)

Lubango – O primeiro secretário municipal do MPLA do Lubango, Adriano Alberto Pedro, apelou hoje (quinta-feira), nesta cidade, aos segundos secretários comunais e de bairros para que continuem activos no processo de recrutamento de novos militantes, a fim de se constituírem mais comités de acção e de sectores do partido.

HUÍLA: SEDE DO COMITÉ PROVINCIAL DO MPLA (Foto: Morais Silva)
HUÍLA: SEDE DO COMITÉ PROVINCIAL DO MPLA (Foto: Morais Silva)

O dirigente fez este apelo na abertura da V reunião metodologia  do departamento de Organização e Mobilização, tendo salientado que os secretários devem continuar a trabalhar para o   crescimento do partido a nível do município, devendo cada militante recrutar um outro cidadão para as fileiras do MPLA.

Uma outra tarefa importante, segundo explicou, é a mobilização dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, e da população em geral, para integrar as comissões de moradores com vista uma maior unidade e coesão dos cidadãos.

O político disse que estas acções vão possibilitar que os cidadãos sejam partícipes das actividades dos seus locais de residências, participando do processo de educação cívica e patriótica, respeito e conservação do bem público e pelos órgãos de soberania.

Actualmente o partido controla, no Lubango, 54 mil e cento 13 mil enquadrados em 900 comités de acção do partido. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA