“Há sempre o caso Sócrates que se sobrepõe a este”

Marco António Costa (D.R)
Marco António Costa (D.R)
Marco António Costa (D.R)

Um relatório do Tribunal de Contas arrasa Marco António Costa, com conclusões devastadoras sobre o cargo na gestão da Câmara de Gaia.

Após a notícia avançada esta quinta-feira pela Visão, estão plantadas suspeitas quanto à ascensão política de Marco António Costa. É mais uma ‘bomba’ a rebentar no PSD em ano de eleições. Os sociais-democratas estão apreensivos e a rezar para que o assunto ‘morra’ o quanto antes.

Foi isso mesmo que expressou, em anonimato, um deputado ao Diário Económico, na esperança de que “as notícias vão parar”. “Mas há sempre o caso Sócrates que se sobrepõe a este”, congratulou-se.

No seio do partido é difícil, contudo, arrancar reações. A maioria dos sociais-democratas remeteu-se ao silêncio, mas uma coisa foi possível apurar: há muito quem acredite estar perante uma “conspiração” que “acabará por desaparecer quando forem conhecidas as listas de deputados”.

Esta lista deve ser conhecida em julho e está sob a alçada de Marco António Costa, braço-direito do primeiro-ministro, assim como a tarefa de delinear e acompanhar a estratégia da campanha eleitoral. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA