Governo de Luanda lamenta morte do Soba Grande do Mussulo

ILHA DO MUSSULO (Foto: Angop)

O Governo da Provincia de Luanda (GPL) lamentou hoje, segunda-feira, em Luanda, a morte por doença do Soba Grande da Ilha do Mussulo, Manuel Domingos ocorrido domingo.

ILHA DO MUSSULO (Foto: Angop)
ILHA DO MUSSULO (Foto: Angop)

Segundo uma nota de imprensa chegada à Angop, o ancião Manuel Domingos serviu, durante vários anos, a comunidade do Mussulo com senso e sabedoria na resolução dos inúmeros problemas que lhe eram colocados não só pelas famílias, mas também pelas autoridades locais, enquanto representante da sua gente.

“ Defensor dos bons costumes e, por isso, participante activo na luta para o resgate de valores morais e cívicos, com a sua morte, a província de Luanda perde mais uma da suas bibliotecas, cujos conselhos e exemplos, estamos certos, ficam como legado para as gerações presentes e vindouras”, indica a nota.

Neste momento de tristeza e dor, em nome do Governo da Província de Luanda e no meu próprio nome, endereço à família do Soba Grande do Mussulo os mais sentidos pêsames , lê-se na nota assinada pelo governador Graciano Domingos (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA