Google vai lançar serviço concorrente ao Twitch

(tecnologia.com)
(tecnologia.com)
(tecnologia.com)

A gigante Google está a ultimar o lançamento do novo serviço de jogos com base em streaming na internet denominado “YouTube Gaming” criando assim um serviço similar e concorrente ao atual Twitch da Amazon. Já se encontra disponível o novo portal web Youtube Gaming para pré-registo para todos os utilizadores interessados.

Já em março tínhamos avançado do objetivo da Google em entrar neste mercado de videojogos utilizando as contas atuais do seu serviço de vídeo Youtube para assim atingir rapidamente mais utilizadores e propagar os mais de 25 mil jogos que vão estar disponíveis.

Segundo a Google o serviço estará disponível para os utilizadores por aplicativo mobile e por browser da internet e irá reunir num só local os milhares de jogos. Este lançamento vai iniciar-se nos mercados mais fortes como são os casos dos Estados Unidos e Reino Unido.

Esta notícia revela a intenção da Google em disponibilizar cada vez mais serviços diversificados, abranger cada vez mais utilizadores para assim manter a sua posição dominante e rivalizar com qualquer concorrente do mercado das novas tecnologias. (tecnologia.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA