Galaxy S7 poderia chegar em 2015 para enfrentar iPhone 6s

(MobileXpert)
(MobileXpert)
(MobileXpert)

A batalha acirrada entre as duas maiores vendedoras de smartphones do mundo, Samsung e Apple, parece que está ganhando um novo capítulo por parte da fabricante sul coreana.

Alguns rumores já apontam para um adiantamento no lançamento do novo phablet da empresa, o Galaxy Note 5, para concorrer directamente contra o iPhone 6s que será lançado no mesmo período pela rival Apple. Porém, de acordo com alguns relatórios de um site sul coreano, Newsis, parece que a Samsung já estaria contar também com outra estratégia, uma que se for verdade pegará muitos de surpresa.

Ao que indica nessas informações, a gigante sul coreana está planear adiantar também o lançamento do seu próximo topo de gama da família Galaxy S, o Galaxy S7. Obviamente, vamos ressaltar que tudo ainda não passa de um rumor, e que é difícil de acreditar, mas ainda assim, nada é impossível. Segundo fontes do site, a Samsung teria começado a trabalhar no Galasy S7 3 meses antes do planeado anteriormente, o que seria suficiente para que o lançamento do aparelho acontecesse ainda no final do ano. Se isso de fato acontecer, será a primeira vez que a empresa lançará dois topos de gama da linha Galaxy S no mesmo ano.

Lembrando também que já é esperado que a Samsung lance uma versão maior do Galaxy S6, que está sendo conhecida até agora como Galaxy S6 Edge Plus. Toda essa corrida estaria acontecer com o objectivo de estreitar ainda mais o mercado para a Apple, oferecendo mais opções de top de gama no mercado. Porém, é importante que essas tácticas não acabem influenciando negativamente o mercado da própria Samsung, já que um relatório divulgado ainda ontem afirma que a empresa espera vender cerca de 45 milhões de unidades dos seus novos topo de gama até o final de 2015. (MobileXpert)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA