Gabriel Tchiema no Atlântico a 19 deste mês para assinalar dia da independência

Gabriel Tchiema (Foto: arquivo/Henri Celso)
Gabriel Tchiema (Foto: arquivo/Henri Celso)
Gabriel Tchiema (Foto: arquivo/Henri Celso)

O músico angolano Gabriel Tchiema abre a 19 deste mês, no Cine Atlântico, em Luanda, uma temporada de espectáculos inseridos nas festividades do dia da independência nacional, a assinalar-se a 11 de Novembro do ano em curso.

O produtor do evento, o jornalista Paulo Costa, avançou nesta sexta-feira à Angop, tratar-se de uma agenda de cinco espectáculos a serem realizados até ao mês de Outubro, denominado “Meu Show de Cacimbo”.

Durante o show, segundo a fonte, o artista terá a oportunidade de passar em revista o seu repertório artístico, sob o acompanhamento instrumental da banda Maravilha.

O projecto, de acordo com o responsável, inclui ainda a subida ao palco do Cine Atlântico dos artistas Kueno Ayonda (24 de Julho), Yuri da Cunha (Agosto), Yola Semedo (Setembro) e Paulo Flores (Outubro).

Para além dos espectáculos, Paulo Costa informou que consta igualmente a realização de uma feira cultural, onde se fará a exposição de produtos de artes plásticas de artesoes angolanos.

Paulo Costa adiantou que a intenção é colocar ao dispor do público algum do produto cultural da “lavra” dos agentes e criadores angolanos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA