Futebol: Selecção realiza primeiro treino no Lubango

HUÍLA: PALANCAS NEGRAS EM PREPARAÇÃO NO LUBANGO (Foto: Morais Silva)

Lubango – Sob olhar de pelo menos 300 espectadores, a selecção nacional de futebol efectuou na manhã desta terça-feira, no estádio do Benfica do Lubango, o seu primeiro treino, de um total de 16 a serem realizados nesta cidade, onde no dia 13 recebe a congénere da República Centro Africana, para a primeira jornada do grupo B de apuramento ao CAN2017, no Gabão.

HUÍLA: PALANCAS NEGRAS EM PREPARAÇÃO NO LUBANGO (Foto: Morais Silva)
HUÍLA: PALANCAS NEGRAS EM PREPARAÇÃO NO LUBANGO (Foto: Morais Silva)

A sessão teve duração de uma hora e meia, durante a qual o grupo orientado tecnicamente por Romeu Filemon realizou exercícios físicos e uma peladinha em metade do rectângulo de jogo, onde o seleccionador foi muito interventivo, sobretudo com paragens para corrigir o posicionamento dos atletas e alguns passes.

O grupo regressa aos trabalhos no período da tarde (16:00), no Estádio do Ferroviário, à porta fechada, para começar a traçar a estratégia de jogo.

Dos 29 convocados, estão no Lubango 21, devendo chegar quarta-feira Dolimenga, Kussunga e Jonatã Buato, enquanto Bastos junta-se à equipa segunda-feira próxima. O guarda-redes Landu tem chegada ao Lubango prevista para o dia sete.

Fredy, Rudy e Alexander foram convocados, mas falham o jogo por lesão. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA