Futebol: Selecção centro africana com duas limitações para o jogo contra Angola

HUÍLA: TREINO DA SELECÇÃO DE FUTEBOL DA RCA (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)

Lubango – O médio ofensivo Eude Dagoulore e o avançado Konnsimbal Jesus foram os grandes ausentes do segundo treino da selecção da República Centro-Africana, realizado hoje, no Lubango, por saírem quarta-feira lesionados da primeira sessão, no estádio do Benfica local.

HUÍLA: TREINO DA SELECÇÃO DE FUTEBOL DA RCA (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)
HUÍLA: TREINO DA SELECÇÃO DE FUTEBOL DA RCA (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)

A informação foi prestada à imprensa pelo técnico-adjunto da selecção, Loungoundji Herve Eric, tendo explicado que o médio contraiu uma contusão na perna esquerda e o avançado está a queixar-se de dores musculares nas duas pernas.

Segundo ele, os jogadores estão a reagir bem a medicação e acredita que até sábado os mesmos poderão fazer parte do plantel, uma vez que lhes foi assegurado não haver problemas de maior.

“ Nós vamos contar com estes dois jogadores, só não treinaram hoje por conselho médico, mas acreditamos que até sábado eles deverão jogar e contribuir para vitória da nossa selecção”, sublinhou.

No entanto, Loungoundji Herve Eric agradeceu o apoio da Federação Angolana de Futebol que tem prestado todo o apoio a selecção do seu país, principalmente na assistência médica, hospedagem, transportação e a segurança.

A par destes jogadores, o treinador disse que o conjunto aguarda pela chegada do Ensa Mané, que actua na formação do Setúbal de Portugal, cuja chegada está prevista para sexta-feira.

Esta manhã o conjunto priorizou os aspectos tácticos e físicos, realce para jogadas ensaiadas, remates à baliza e uma peladinha, cujo treino teve a duração de duas horas.

O jogo entre a selecção de Angola e da congénere da República Centro Africana está marcado para este sábado, às 15 horas e 30 minutos, no estádio nacional da Tundavala, para a primeira jornada do grupo B, qualificativo ao CAN2017, no Gabão. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA