Futebol: Paizo ansioso por jogar

HUÍLA: PAIZO - ATACANTE DA SELECÇÃO NACIONAL (Foto: Morais Silva)

Lubango – O atacante do 1º de Agosto ao serviço da selecção nacional, Salomão Manuel Troco “Paizo” diz-se ansioso pela hora em que vai defrontar a República Centro Africano, factor de motivação para entregar-se completamente ao trabalho.

HUÍLA: PAIZO - ATACANTE DA SELECÇÃO NACIONAL (Foto: Morais Silva)
HUÍLA: PAIZO – ATACANTE DA SELECÇÃO NACIONAL (Foto: Morais Silva)

Falando aos jornalistas, no final da sessão matinal realizada no estádio do Benfica do Lubango à porta fechada, o jovem jogador admitiu que o clima atrapalha um pouco, mas que estão a lidar com isso porque são profissionais e que todas as condições de trabalho estão criadas.

As dificuldades com o clima, sobretudo as baixas temperaturas que se fazem sentir no Lubango é algo que deve ser ultrapassado em breve, disse.

“Temos mais dias para trabalhar e vamos nos habituar, é um grupo motivado, sobretudo pela interacção com o público, espero que alcancemos os objectivos, o de ganhar, por isso vamos entrar em campo para dar o nosso melhor”, sustentou.

Sobre o adversário que escala o Lubango no próximo dia 10, Paizo disse que “pouco ou nada se sabe ainda sobre o mesmo”.

Hoje a cidade está a viver o seu dia mais frio desde que chegou o tempo de cacimbo, com as temperaturas a oscilarem de um, temperatura mínima, a 22 graus a máxima, segundo dados do Inamet. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA