Futebol: Líder do Girabola demite técnico

Sebastien Desabre - Técnico do Recreativo do Libolo Províncial (Foto: Inácio Sabino)
Sebastien Desabre - Técnico do Recreativo do Libolo Províncial (Foto: Inácio Sabino)
Sebastien Desabre – Técnico do Recreativo do Libolo Províncial (Foto: Inácio Sabino)

O Recreativo do Libolo, campeão em título e líder do actual Girabola, despediu o seu novo técnico principal, o francês Sebastien Desabre, informou fonte oficial.

A informação consta do sítio oficial do clube do Cuanza Sul, a qual refere que a direcção da agremiação e o treinador francês chegaram a acordo amigável.

O Libolo, que cumpre um estágio na região portuguesa do Algarve, lidera 30 pontos após a primeira volta da prova, quatro mais que o segundo colocado (1º de Agosto).

Actual campeão angolano, que aproveita a paragem de 40 dias, até 10 de Julho próximo, do campeonato nacional de futebol para realizareste estágio, foi prematuramente afastado na ronda preliminar de acesso à liga dos campeões africanos.

Os libolenses até iniciaram bem com um triunfo caseiro por 3-1 diante dos congoleses democráticos do Sanga Balende, mas na segunda “mão” o adversário venceu por 2-0, e beneficiou do golo marcado fora.

A pagina oficial na internet desta agremiação não faz referência ao sucessor do treinador francês, que no início da época rendeu o angolano Miller Gomes, após este ter conduzido o Libolo aoseu terceiro título nacional. (portalangop.co.a0

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA