Futebol: Antigo treinador pede tranquilidade e humildade à selecção nacional

HUÍLA: EX-FUTEBOLISTA ZÉ DO PAU (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)

O antigo treinador de futebol Álvaro Faria Gomes “Zé do Pau” disse hoje, no Lubango, Huíla, ser necessário que a selecção nacional entre tranquila e humilde, no jogo deste sábado, diante da República Centro-Africana, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo B, qualificativo ao CAN2017, no Gabão.

HUÍLA: EX-FUTEBOLISTA ZÉ DO PAU (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)
HUÍLA: EX-FUTEBOLISTA ZÉ DO PAU (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)

Ao falar à Angop a propósito deste jogo que acontece no estádio da Tundavala, arredores do Lubango, Zé do Pau referiu ser necessário que se controlem também os níveis de ansiedade, uma vez que alguns jogadores se estreiam nestas lides.

O antigo guarda-redes do Benfica do Lubango considerou difícil o encontro, sendo que o adversário tem jogadores que militam em clubes da França, por isso é preciso cautelas, principalmente no capítulo defensivo.

O entrevistado apelou os munícipes a acorrerem em força ao estádio da Tundavala, para que a selecção se sinta bem e ganhe a partida.

Já reformado, Álvaro Faria Gomes  “Zé do Pau” iniciou a praticar a modalidade em 1952 no Futebol Clube do Lubango, três anos depois enquadrou-se no Benfica do Lubango, mais tarde no Ferroviário da Huíla. Treinou o Dínamo do Lubango, Desportivo da Chela, Desportivo da EKA, Inter do Namibe e Sassamba do Lunda-sul. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA