Eleições: Ferro Rodrigues prevê confronto com Cavaco Silva

(D.R)

Perante um Governo socialista, os últimos três meses de mandato de um Presidente da República cujo discurso é tão colado ao do atual Governo PSD não seriam fáceis, aponta Ferro Rodrigues.

(D.R)
(D.R)

“Um discurso totalmente colado” ao do Governo é “um muito mau sinal para um Presidente da República que vai ter de tomar um papel importante no período eleitoral e pós-eleitoral”, considera Ferro Rodrigues.

Em declarações ao Diário de Notícias, o líder parlamentar do PS criticou o discurso de Cavaco Silva nas cerimónias oficiais do Dia de Portugal, ontem em Lamego.

“O atual Presidente da República ainda o será na pré-campanha, na campanha, no day after e nos três meses subsequentes. Por isso o discurso foi tão grave”, disse.

Em declarações ao mesmo jornal, um deputado, que preferiu manter o anonimato, confidenciou ainda que “Ferro tem falado da dificuldade da maioria”.

A possibilidade de das eleições não resultar uma maioria para o partido “não se trata de temor, mas de uma possibilidade que não deve ser afastada”, admitiu, também a esse propósito, o líder parlamentar do PS. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA