Desportos Motorizados: Meia centena de pilotos no “GP Karting/Super-moto”

KARTING DO DIA DA PAZ (Foto: Angop)

Cerca de meia centena de pilotos estarão envolvidos no 4º Grande Prémio de Karting (BCI/TKL2015) e Super-moto, que se disputa domingo, às 12h00, na Arena Multiparques do Km-30, no município de Viana, em Luanda, soube a Angop junto da organização.

KARTING DO DIA DA PAZ (Foto: Angop)
KARTING DO DIA DA PAZ (Foto: Angop)

Numa parceria da Associação Provincial de Desportos Motorizados da capital do país (APDML) /Rodas & Eventos, a prova prevê reunir 30 corredores de karts e 15 em super-motos e será em três mangas de 20 voltas, para a classe de DD2 (carros para adultos).

Além de duas mangas nas super-motos, contará com 15 voltas, para os Max/KF (júnior), no karting, segundo o responsável da Rodas & Eventos, Zaza Rodrigues.

Sábado está reservado para a limpeza da pista, verificações administrativas, confirmações das inscrições, montagem dos equipamentos e treinos cronometrados (testes transponders).

Já no dia da competição, anteceder as partidas dos carros e motos, o programa reserva verificações técnicas – pesagem (parque fechado 1), treinos livres karts e super-motos e briefing de apresentação dos regulamentos.

Também inserido no Campeonato de Karting e Super-moto, tem como líderes das respectivas especialidades o piloto Custódio Neto (motos), com 124 pontos, Stephano Vandeste (DD2-sénior), 75, e Ana Mafalda Duarte (Max júnior/iniciados). (portalangop.co.ao)

2 COMENTÁRIOS

  1. Adoro o desporto motorizado sou grande fan do david rebelo e toito das supermotos e nos kartings sou fan do rico melo e jaime duarte obrigado pelo artigo e vamos estar na pista no domingo

  2. sou um fanático por desportos motorizados , infelizmente as minhas condições não são das melhores e não tenho participado mas nos desportos continuamente como antes um dia voltarei mas velho mas voltarei, adorei a vossa organização esta top , continuem a dar este grande exemplo eu estou convosco assim é que se faz um país crescer com dignidade expandindo-se nos desportos e etc .. força malta.

DEIXE UMA RESPOSTA