Departamento de informação do MPLA traça estratégia de actuação

(Bandeira do MPLA)

Uma reunião metodológica nacional do Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do MPLA decorre desde ao meio da manhã de hoje, segunda-feira, em Luanda, para traçar estratégias de trabalho, visando os próximos desafios eleitorais.

(Bandeira do MPLA)
(Bandeira do MPLA)

O porta-voz do encontro, Fernando Paixão, salientou que a reunião irá alinhar as tarefas atinentes ao marketing político, na perspectiva de munir os participantes de conhecimentos sobre as próximas eleições gerais, previstas para 2017.

O encontro, que está a ser orientado pelo secretário do Bureau Político do MPLA para a Informação, Mário António, vai igualmente passar em revista as orientações saídas do 5º Congresso Extraordinário do partido, realizado em Dezembro de 2014.

O secretário para a Informação do comité provincial do Cuanza Sul do MPLA, José Augusto, realçou a importância do encontro, sublinhando que o mesmo vai permitir o aprimoramento do trabalho político que a actualidade impõe.

Advogou a necessidade da disseminação desses conhecimentos aos militantes do partido que se encontram em áreas onde a informação chega com irregularidade, para que todos possam estar compenetrados com as tarefas eleitorais.

Participam no encontro, que decorre no Complexo Turístico Futungo II, em Luanda, quadros e responsáveis do DIP provenientes de todas as províncias do país. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA