Cunene: Militantes da JMPLA chamados para formação técnico-profissional

Militantes Do Mpla (Foto: Angop)

Ondjiva – O primeiro secretario provincial no Cunene da JMPLA, Crispiniano dos Santos, pediu hoje, quarta-feira, no município do Namacunde, aos militantes da organização a apostar mais na formação técnico-profissional para o desenvolvimento do país.

Militantes Do Mpla (Foto: Angop)
Militantes Do Mpla (Foto: Angop)

O político fez este apelo num encontro que manteve com a massa militante, na sede de Namacunde, referindo que os membros da organização juvenil do MPLA devem ser os primeiros a aderir à formação, seguindo as novas políticas do governo neste sentido.

Enalteceu a dedicação e apoio dos militantes em várias tarefas proclamadas pelo partido (MPLA) e sua organização juvenil e que visam o desenvolvimento país.

“O momento que vivemos é de maior orgulho e de satisfações e a juventude como força motriz deve contribuir”, acrescentou, apelando igualmente aos militantes para continuarem a participar nas campanhas da educação moral e cívica junto das comunidades.

Sublinhou que os militantes da JMPLA devem também constituir-se em modelo cívico, no concernente a discutir os problemas da juventude.

Localizado a cerca de 35 quilómetros a sul da cidade de Ondjiva, Namacunde tem duas comunas e uma população estimada em 11 mil e 80 habitantes que se dedicam essencialmente à agricultura e comércio.

O encontro enquadra-se nas acções de ajuda e controlo  que o secretario tem vindo a realizar desde o iniciou do mês a nível dos municípios. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA