Cuanza-Sul: Comandante da Polícia Nacional pede mais empenho dos efectivos

COMANDANTE PROVINCIAL DA POLICIA NACIONAL, ALBERTO LISBOA MÁRIO. (Foto: Inácio Sabino)

Sumbe- O comandante da Polícia Nacional na província do Cuanza-Sul, comissário Alberto Lisboa Mário, pediu hoje, terça-feira, na cidade do Sumbe, mais empenho dos seus efectivos na manutenção da ordem e tranquilidade pública.

COMANDANTE PROVINCIAL DA POLICIA NACIONAL, ALBERTO LISBOA MÁRIO. (Foto: Inácio Sabino)
COMANDANTE PROVINCIAL DA POLICIA NACIONAL, ALBERTO LISBOA MÁRIO. (Foto: Inácio Sabino)

Em declarações à imprensa, no final  da visita de controlo ao comando municipal da Policia no Sumbe, Alberto Lisboa Mário, exortou a corporação no sentido de dedicar-se mais no combate à criminalidade, assim como da sinistralidade rodoviária à nível do município.

Referiu que a Policia Nacional constitui factor determinante para a redução significativa de crimes, bem como para o combate cerrado aos acidentes de viação que se registam a nível do Sumbe.

“Só será possível atingir esta meta com a disciplina, responsabilidade e rigor profissional que se exige aos efectivos da Polícia Nacional no cumprimento das tarefas a que se são acometidas”, frisou ao comandante.

Quanto o índice de criminalidade a nível do Sumbe, o oficial superior disse que a situação esta controlada, apesar de haver alguns roubos em alguns bairros, a corporação e moradores estão a trabalhar para estancar este mal.

Segundo Lisboa Mário, o comando municipal do Sumbe já não oferece condições para albergar mais efectivos, por isso, a toda necessidade da construção de um novo, bem posto policiais nos bairros da Londa, Bumba, Briza e outros com maior índice populacional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA