Comandante-geral da Polícia Nacional visita infra-estruturas em Luanda

Comandante Geral da Policia nacional - Ambrósio de Lemos (Foto: Angop)
Comandante Geral da Policia nacional - Ambrósio de Lemos (Foto: Angop)
Comandante Geral da Policia nacional – Ambrósio de Lemos (Foto: Angop)

Uma delegação do Comando Geral da Polícia Nacional (CGPN) chefiado pelo comandante-Geral, Comissário-Geral Ambrósio de Lemos, trabalha no dia um de Julho próximo (quarta-feira), em Luanda, para entre outros assuntos, inteirar-se do funcionamento e grau de operacionalidade da corporação ao nível da província.

O porta-voz do CGPN, comissário Aristófanes dos Santos, disse à Angop que a visita começa no município de Viana e vai servir, igualmente, para a avaliação das obras de construção de várias unidades policiais nos sete municípios de Luanda.

Devem fazer parte da comitiva responsáveis ligados aos sectores das finanças, obras e infra-estruturas, informação e analise, comunicação e imagem e transportes.

O comandante geral da corporação anunciou, recentemente, a construção de 60 unidades policiais até 2017, nos diversos bairros da província de Luanda.

Com mais de seis milhões de habitantes fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA