Chevron reafirma apoio ao governo provincial de Cabinda

(D.R)

Cabinda – A petrolífera Chevron compromete-se em continuar apoiar o governo da província de Cabinda, no âmbito das suas responsabilidades sociais, garantiu o director geral da multi nacional, John Baltz.

(D.R)
(D.R)

John Baltz reiterou o compromisso durante o encontro mantido com a governadora de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, com a direcção e funcionários dos blocos 0 e 14, decorrido nesta segunda-feira no campo de Malongo.

O gestor adiantou que os sectores da educação, saúde, agricultura, pesca e ambiente vão continuar na linha de prioridades da Chevron, no quadro da pareceria com o Executivo angolano.

Garantiu que em tempos bons e em tempos menos bons, como agora, a Chevron continuará a ter linhas de comunicação abertas com todos os níveis do governo provincial de Cabinda.

Por seu turno, a governadora Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, saudou as iniciativas empreendidas pela Chevron com a realização de projectos nas comunidades, sobretudo nos sectores da educação, saúde, agricultura e pesca e no fomento do empresariado local.

A Chevron opera em Angola há mais de 60 anos, contando actualmente com 560 poços activos uma força de trabalho de 88 porcento angolanos e uma produção de cerca de 410 mil barris por dia, com previsão de atingir os 500 mil barris diários a partir de 2016. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA