BlackBerry pode estar a preparar um dispositivo Android

(tecnologia.com.pt)
(tecnologia.com.pt)
(tecnologia.com.pt)

“Quando não consegues vencê-los, junta-te a eles”, e será mesmo isso que a BlackBerry poderá pensar em fazer, a confirmar-se esta possibilidade de um dispositivo com Android.

A BlackBerry está a passar um mau bocado, os resultados financeiros não são bons, as vendas não estão a ir como em outros tempos e as atualizações do seu sistema operativo não têm chamado mais utilizadores. As coisas estão tão mal que, por várias vezes, se falou de uma possível venda, talvez à Samsung ou à Microsoft. Apesar de tudo, não tem baixado os braços e mostrou novidades inovadoras no MWC 2015.

Mas a estratégia da empresa ode mudar radicalmente, segundo a agência Reuters. Segundo fontes da agência, a BlackBerry está a preparar um smartphone com o sistema operativo Android, que poderá chegar ao mercado no final do ano. Segundo a informação divulgada, será mesmo uma das novidades apresentadas no MWC que poderá ter o Android.

No entanto, a ideia não é desistir do BlackBerry 10, mas há um sistema de gestão da empresa, intitulado de BES12, que permite aos clientes empresariais e governamentais, o controlo de um dispositivo com qualquer sistema operativo, seja Windows, iOS ou Android. (tecnologia.com.pt)

por Bruno Peralta

1 COMENTÁRIO

  1. Metendo em conta que o mercado está em concorrência, e os utentes precisam algo que simplifique os seus a fazeres,e as ferramentas são os dispositivos electrónicos em contacto com a internet,e o aparelho com a tecnologia caduca,tem a tendência de perder a competividade no mercado. Para mim,estou de acordo que haja melhoria na marca.

DEIXE UMA RESPOSTA